A informação sem ação é inútil.
O IPM com seus 3 pilares: condições, ações e notificações, garante que a política de impressão de sua companhia seja aplicada.
As "regras de negócio" de sua empresa poderão ser compulsoriamente seguidas sem mais ficar na dependência do comportamento do usuário.
Alguns exemplos do que o IPM pode fazer pela sua empresa:
- Bloquear a impressão de páginas da internet que, na sua grande maioria, são impressão incorretamente, sem formatação e em várias páginas. Ao mesmo tempo notificar o usuário que essa impressão não foi realizada;
- Direcionar toda a impressão colorida de um ou vários usuários, ou mesmo de uma ou mais departamentos para uma impressora monocromática (que imprima em preto somente) que tenha um menor custo de impressão;
- Imprimir o nome do usuário no canto inferior da página para facilitar a identificação do job após a sua impressão;
- Entre muitas outras condições, ações e notificações que podem ser aplicadas de acordo com a necessidade de cada empresa.
Além disso, alertas de custos opcionais ajudam a conscientizar os usuários sobre os elevados gastos com impressão.
Acessando o vídeo no link abaixo você poderá ver um exemplo de como é fácil configurar uma regra no IPM, trazendo sensível redução de custo ao seu ambiente de impressão:
Aguarde que nas próximas edições do GB News continuaremos a abordar cada um dos principaisprodutos da suíte Print Evolve.
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